Casamento | Parque da Penha, Guimarães | Filipa e Mário

2020-06-08

A Filipa e o Mário casaram em Junho no cenário bucólico do Parque da Penha, uma casa à qual gostamos sempre de regressar.

A cerimónia foi na imponente Igreja de São Francisco no coração da cidade de Guimarães. A acrescentar o facto de já terem um filho, o pequeno Vasco, que foi a alma da festa com a sua alegria contagiante e inesgotável.

Quem escolhe casar já com um filho entende o quão mais importante este dia se torna, é um SIM está carregado de certezas. Pelo menos foi o que sentimos quando casamos e levamos já a nossa Beatriz ao colo.

Sentimos que fotografar casamentos é mesmo um privilégio. Um privilégio que traz uma enorme responsabilidade de guardar as memórias dos dias mais felizes! Mas somos felizes nesta responsabilidade, nesta paixão que é para nós a fotografia de casamento.

Obviamente as memórias não se constroem sozinhas. São sempre um trabalho de equipa, em que os noivos são os protagonistas, mas com um enorme elenco envolvido.

Não poderíamos estar mais gratos por este dia que partilhamos entre todos e com esta família maravilhosa que vemos crescer!

A equipa que colaborou neste dia fantástico:

Vídeo: 24 Films, Música da Cerimónia: Coro Génesis, Espaço, Decoração e Protocolo: Parque da Penha, Vestido da Noiva: Rosa Clará.

SHARE THIS STORY