Destination Wedding nas Caves Graham’s | Kara & Cary

2020-06-01

A Kara e o Cary vieram dos Estados Unidos para casar em Portugal, na cidade Invicta, o coração de muitas caves de vinho do Porto. Descobriram a cidade do Porto numa viagem a Portugal e, nessa altura, perceberam que teriam de casar aqui. Com eles trouxeram familiares e amigos a quem apresentaram o Rio Douro, as Caves e outros “segredos” desta cidade tão bonita.

Com a mente focada em aproveitar ao máximo as vistas da cidade, Kara escolheu preparar-se numa suite do Yeatman Hotel, um ex-libris da cidade do Porto. Mas a celebração e o jantar foram nas Caves Grahams e no carismático restaurante Vinum em Vila Nova de Gaia. A vista daqui é maravilhosa e permite apreciar o Rio Douro e a Serra do Pilar, que ao cair da noite ganham ainda mais magia.

Mas o que é isto de Destination Wedding?

Muito simples.

Basicamente, falamos de destination wedding quando os noivos decidem casar fora do seu país. Quer seja pela procura de uma paisagem e culturas diferentes, pelo facto de Portugal os ter marcado de alguma forma, ou pela própria experiência de casar fora da sua terra natal, as possibilidades são imensas! E como Portugal é um paraíso em paisagens e o tempo é extremamente agradável, não é de estranhar que muitos noivos estrangeiros queiram casar neste pedaço de céu à beira mar plantado. E se o brinde for nas Caves Grahams melhor ainda!

Nós ficamos muito felizes por existirem cada vez mais casais estrangeiros a apostar no nosso país para casar. Temos ainda muito por explorar e, sem dúvida, que o mercado dos casamentos integrar o roteiro turístico é fantástico!

Para assegurar que tudo corre lindamente, convém sempre ter a ajuda de wedding planners com muita experiência, como é o caso da equipa das Portugual Wedding Planners que permitiram à Kara e ao Cary ter o seu dia de sonho.

SHARE THIS STORY