Sessão de Gravidez | Porto

2020-05-08

Quanto fotografamos a sessão de gravidez do Duarte, a Inês e o João para decidiram levar um membro muito importante da família: o Artur. O Artur é o cão deles, neste caso, o irmão mais velho do Duarte e que também estava bastante ansioso para o conhecer.

Para nós é sempre interessante quando os animais de quatro patas se juntam nas sessões, torna tudo um pouco mais dinâmico e ajuda a distrair com o nervosismo natural.

Todos eles dizem não estar à vontade em sessões fotográficas e à frente das câmara, mas a minha intuição diz-me o contrário. Mas também ajuda fotografar de forma mais natural e espontânea, a sessão flui mais naturalmente e sem pressão.

E, assim, em jeito de conversa e de passeio, se constroem memórias duma barriga que o Duarte, quando crescer, irá certamente gostar de conhecer! Quem nos lê não precisa de esperar tanto e pode já espreitar a galeria desta sessão de gravidez cheia de luz e de amor! E, claro, podemos sempre fotografar a vossa! No Porto ou noutro lugar qualquer. 🙂

SHARE THIS STORY