Sessão de Família na Praia | Azurara, Vila do Conde

2020-04-15

Há uns anos fotografamos o casamento da Andreia e do Rui e depois a sessão de recém-nascido quando o Martim era bem pequenino – sessão que podem rever aqui -, e agora que completou o seu primeiro ano de vida, fomos com ele à praia para uma sessão de família. Como resultado tivemos fotografias muito naturais, onde a dinâmica familiar e o mimo são o mais importante.

Foi a primeira vez que pôs os pés na areia, e este momento e a sua reacção vão ficar para sempre registados, mesmo que não tenho adorado! A fotografia tem esta sinceridade, mostra tudo, os sorrisos e as lágrimas e é esta genuinidade que lhe dá tanto valor.

A fotografia de família

Sessão de Família na Praia | Azurara, Vila do Conde, Instante Fotografia

Para nós, a fotografia de famílias é uma extensão do nosso trabalho com os casais. A família aumenta e nós gostamos [mesmo muito!] de os continuar a acompanhar. No fundo, é como se fosse também um pouco nossos, já que fazem parte da nossa história e também do nosso legado.

Por isso, revemos estas fotografias sempre com um sorriso rasgado, orgulhosos das memórias que ajudamos a criar! Gostamos de acreditar que o Martim irá guardar no coração esta sessão de família em que o fotografamos na praia pela primeira vez.

Mas vejam agora a galeria desta sessão e digam-nos se não é uma excelente forma de ir à praia também.

SHARE THIS STORY