Sessão de Gravidez e Família | Praia da Azurara, Vila do Conde

2020-07-30

Em Maio de 2020, a Ângela estava grávida da Francisca e, por isso, fizemos a sessão de gravidez em jeito gravidez e família, como se fosse possível ser uma sem a outra. A tarde estava maravilhosa,

Já perdemos a conta às sessões que fizemos com a Ângela e o Luís. Conhecemo-nos em 2013 quando nos contrataram para fotografar o casamento deles. Depois, convidaram-nos a ir até aos Alpes Suíços fotografá-los enquanto viviam lá e ainda fotografamos cá antes de casarem. Em 2014 casaram eles e nós também. O mais engraçado é que fomos ao casamento deles e eles ao nosso, pois já os sentíamos amigos.

Eles são da casa, são pessoas de quem gostamos muito e a máquina fotográfica também parece gostar deles, pois que ficam sempre bem. A descontração e a confiança também são aspectos que influenciam muito nas sessões fotográficas. No caso deles, podemos dizer seguramente que já conhecem bem o nosso trabalho, por isso, acredito que não estejam muito preocupados com o resultado.

A Espontaneidade

Poderá ajudar a forma como encaramos as nossas sessões [todas elas], ou seja, a espontaneidade. Não nos preocupamos muito com poses muito elegantes e perfeitas, porque a beleza está na naturalidade da dinâmica familiar e dos movimentos. Por isso, um passeio é sempre um bom mote para uma sessão, seja de gravidez ou família.

Se quiserem respeitar a sessão de família que fotografamos antes desta, podem ver neste link esta sessão linda de inverno.

Também gostavam de fazer uma sessão fotográfica de gravidez / família assim descontraída? Falem connosco para agendarmos!

SHARE THIS STORY