Sessão de Gravidez | Jardim Botanico, Porto

2020-06-01

A gravidez é uma das fases mais bonitas da vida de um casal e de uma família. Por isso, fotografar uma sessão de gravidez não poderia ser de outra forma. Não são necessárias grandes poses, acessórios ou qualquer outra coisa. Basta estes olhares enternecidos e felizes de quem espera o melhor presente da vida.

Sessão de Gravidez | Jardim Botanico, Porto, Instante Fotografia

A envolvente do Jardim Botanico

Para a sessão de gravidez da Rita e do Pedro escolhemos o Jardim Botânico do Porto, por ter uma imagem visual um pouco diferente do habitual. Sou apaixonada pela zona da estufa e todos aqueles cactos enormes. De repente, é como se estivesse em Marrocos, e tudo o que nos possa transportar para outro lugar tem uma magia especial.

Para nós, a fotografia de gravidez é uma continuação da paixão da fotografia de casamentos, uma espécie de continuidade. Há uma família que se forma no sim, mas que depois aumenta e se transcende. E é tão bonito fotografar esta evolução, este entusiasmo, este amor!

Agora vejam as fotografias desta sessão de gravidez da Rita e do Pedro no Porto e digam se não há qualquer coisa de especial neles?

SHARE THIS STORY