Sessão de Noivado na Herdade da Rocha, Alentejo | Lia e Tiago

2020-09-30

Já tínhamos estado na Herdade da Rocha há dois anos e ficamos encantados com o espaço envolvente da Herdade. Além disso, é sempre óptimo afastarmo-nos um pouco do nosso centro geográfico, pois permite-nos explorar ainda mais a nossa criatividade.

Sessão de Noivado na Herdade da Rocha, Alentejo | Lia e Tiago, Instante Fotografia

Uma sessão de noivado num lugar mágico

Encanta-nos esta luz dourada, a paisagem sem fim e os espaços criados mais recentemente, em especial o Retiro da Paz. Este local é óptimo para sentir o silêncio, apreciar a natureza e a vida. Perfeito para namorar, não?

O plano inicial era fotografar a Lia e o Tiago num balão de ar quente, logo ao nascer do dia, por isso, a hora marcada para o encontro foi as 6h da manhã! Infelizmente, por um lado, estava demasiado vento e não houve condições para o balão levantar. Assim, improvisamos, e a segunda parte desta sessão de noivado, foi em jeito de passeio ao nascer do sol pela Herdade.

Sessão de Noivado na Herdade da Rocha, Alentejo | Lia e Tiago, Instante Fotografia

A suavidade do Nascer do Sol

Nunca tínhamos fotografado tão cedo e foi inesquecível! Em 2020 trocámos por diversas vezes a noite pelo dia, a madrugada pelo nascer do sol e este último têm-nos marcado profundamente. Neste dia no Alentejo, pudemos ver o sol acordar num lugar mágico, fazendo o que mais gostamos – fotografar! – e em excelente companhia! O que poderíamos pedir mais?!

Ainda assim, a última palavra é vossa! Por isso, sugerimos que percorram as fotografias nesta galeria e suspirem… Nós vamos fazer o mesmo.

Sessão de Noivado na Herdade da Rocha, Alentejo | Lia e Tiago, Instante Fotografia

Este ano, voltaremos a fotografar a Lia e o Tiago, mas desta vez será o casamento! Yeahhh!

SHARE THIS STORY