Sessão de Recém-Nascido em Casa | Guimarães

2020-10-29

Fotografamos a Ana e o Diogo quando casaram em 2016 e, desde então, ficaram no nosso coração. Por isso, fotografar a sessão de recém-nascido em casa do António pareceu-nos mais do que certo, e muito especial.

Sessão de Recém-Nascido em Casa | Guimarães, Instante Fotografia

Ao longo do tempo fomos acompanhando o seu percurso, a construção do seu lar e o aumento da sua família com o nascimento do pequeno António. Por isso, a sessão de recém-nascido do António pareceu-nos mais do que certo, e muito especial.

Era bem pequenino quando o fotografamos, no aconchego do seu quarto, no colo dos seus pais. E agora digam-me: há lá melhor memória do que isto? Por isso, na correria dos dias, da adaptação das primeiras semanas ao bebé, há quem não fotografe estes primeiros dias / semanas. Mas, na nossa opinião, este registo é tão precioso quanto estes primeiros tempos que passam a voar.

Sessão de Recém-Nascido em Casa | Guimarães, Instante Fotografia

O valor da fotografia de Recém-Nascido

Para nós, a fotografia de recém-nascido vale muito por documentar o nascimento da família, da interacção com aquele ser pequenino, tão doce e desprotegido que é a maior benção do lar. E assim, de forma espontânea e natural, a magia acontece: os sorrisos abrem-se, o colo cresce a cada minuto e o amor enche toda a casa. É magico presenciar estes momentos!

SHARE THIS STORY