Sessão de Recém-Nascido em Casa | Martim

2020-03-10

Venham connosco conhecer o pequeno Martim na sua sessão de recém-nascido que fotografamos na sua casa!

Fotografamos este moreninho com poucas semanas no aconchego da sua casa, no seu quarto, no seu mundo. Para nós, a fotografia de bebés e recém-nascido faz sentido assim: quando conta mais duma história. Quando o vemos ser pequeno no seu berço, no colo dos pais, nos momentos mais ternos desta nova família. E há algo mais bonito do que isto?!

A fotografia de recém-nascido e de famílias tem tanto mais valor quando mais é verdadeira e real. Por isso, não somos de poses elaboradas, roupas especiais e cenários perfeitos.

Somos mais da vida e achamos que, daqui a uns bons anos, quando o Martim crescer vai gostar muito de ver como foi o quarto / casa que o acolheu, como se manteve sempre acordado tal a vontade de conhecer e aprender sobre este novo mundo, e como estavam embevecidos os seus pais, no papel mais importante e desafiador das suas vidas. E claro, como era a sua boca tão pequenina e todos estes pedaços desta vida ainda breve do Martim.

Quando o Martim cresceu

Se tiverem curiosidade de ver como cresceu, podem encontrar aqui a sessão que fizemos na praia por altura do seu primeiro aniversário. Além disso, foi ainda a primeira vez que foi à praia, provou areia e sentiu o mar gelado de Vila do Conde.

E agora partilhamos convosco algumas das fotografias que resultaram desta sessão tão terna. Conseguimos ver o coração fora do peito destes pais, não conseguimos?

SHARE THIS STORY