Sessão de Recém-Nascido em Família

2020-03-01

Fotografar uma sessão de recém-nascido em casa em família é garantir que os primeiros dias ou semanas, ficam registados para sempre. E como adoramos fotografar aquele olhar totalmente apaixonado duma família inteira que recebe mais um bebé! Principalmente, quando há irmãos mais velhos a magia ainda é maior. Como neste caso, em que a Flor recebe o Pedro com muitos mimos e alegria. Temos a certeza que daqui a muitos anos, ambos irão certamente babar a olhar para estas fotografias.

Na Instante, somos fascinados por criar estas grandes memórias, que podem começar no casamento, e culminar nos retratos de família conforme o passar dos anos. Também por termos uma família com duas crianças pequenas, sentimos na pele a importância de guardar estes momentos que nos escapam tão rápido.

É um cliché quando dizemos que o tempo passa a voar, como se só ao dizê-lo já tivesse passado. Mas a verdade é que quando temos filhos, o ritmo de crescimento é tão rápido que o nosso cérebro dificilmente consegue guardar todos os sorrisos, abraços, colos e choros.

Assim, não é difícil perceber a importância que a fotografia tem para as famílias. Mas não falamos apenas da fotografias que podem tirar de forma autónoma e independente em casa, mas da importância de fazerem sessões profissionais onde podem estar todos presentes na fotografia, por exemplo.

Cá em casa, por exemplo, à excepção de uma ou outra selfie – também não somos fãs – nunca conseguimos estar todos numa fotografia. Pelo menos quem está a fotografar nunca aparece. Clássico, não?

Posto isto, agora queremos muito partilhar convosco as fotografias desta sessão de recém-nascido do Pedro com a sua família tão amorosa. Derretemo-nos a olhar para eles!

SHARE THIS STORY