Batizado do Tomás em Guimarães

2021-04-13

O Batizado do Tomás, em Setembro de 2020, foi uma cerimónia íntima na Igreja de São Dâmaso, com uma vista muito bonita para o Castelo de Guimarães – se ainda não conhecem, é obrigatório! Aliás, passagem pela cidade de Guimarães deveria ser sempre um passeio obrigatório para os portugueses.

Quando cheguei a casa desta família amorosa, a mãe do Tomás, autora do blog Era uma Vez, estava a ser maquilhada pela Andrea Sousa, com o Tomás ao colo, uma imagem ternurenta que ainda hoje tenho bem presente na memória.

A Carminho, muito crescida e muito carinhosa com o seu irmão, estava bastante familiarizada com máquinas fotográficas, por isso, o meu trabalho estava ainda mais fácil. Adoro quando as crianças olham directamente para a câmara e não se escondem. Quanto à-vontade, auto-estima e coragem numa mini pessoa!

Devido às restrições da Pandemia de Covid 19, os pais tiverem de reduzir a lista de convidados e a celebração foi bastante intimista, apenas com os familiares mais próximos. Mas, ainda assim uma festa muito bonita e onde o Tomás foi muito feliz. O espaço escolhido para conviverem em segurança foi o Hotel Santa Luzia Art, mais um lugar para acrescentar às vossas checklists de lugares a visitar em Guimarães. Neste caso, podem mesmo pernoitar e aproveitar a piscina exterior no terraço do Hotel.

A decoração deste batizado foi feita pela Blueberry – Party Styling que deixou tudo ainda mais maravilhoso. A mesa dos doces estava simplesmente fantástica! E agora convido-vos a verem as imagens ternurentas do batizado deste menino com um olhar muito doce!

SHARE THIS STORY