Casar em plena pandemia

Desta vez trazemos o testemunho da Ana e do Pedro que adiaram o casamento três vezes durante o ano de 2020. Acabaram por escolher o mês de Outubro para oficializar a sua união.

Foram, provavelmente, o casal mais persistente nisto de casar em plena Pandemia. Cedo percebermos que não iriam ceder [o que nos trouxe algum consolo] e tornamo-nos aliados em fazer acontecer.

E se estes sorrisos de felicidade não são suficientes para vos convencer de que o amor não deve ser adiado, não sabemos o que será. Os tempos são incertos, a única certeza é do Amor que sentem.

Por isso, se ele vibra dentro de vós como um bando de borboletas a voar [e se as condições de saúde e as autoridades o permitem!], não adiem na esperança de ter um casamento como imaginaram e "normal". Não sabemos já o que isso significa nem quando voltaremos a viver da mesma forma.

O testemunho da ANA E DO PEDRO

que decidiram manter o casamento em 2020

O que foi mais difícil de gerir ao casar em plena Pandemia?

Casar em Plena Pandemia | Os Testemunhos, Instante Fotografia

Qual foi a maior surpresa?

Que conselhos dão aos noivos que tem casamento marcado para este ano?

Tenham um ou dois planos alternativos combinados com os vossos fornecedores e tenham uma lista de tarefas para fazer avançar com os vossos preparativos, pois às vezes poderá ser pouco tempo para tudo. Avisem também os vossos convidados de possíveis datas/planos para eles também se adaptarem.

Comuniquem aos vossos convidados a logística e normas de segurança dos diferentes momentos - celebração religiosa, se for o caso, local de copo de água - para lhes transmitirem a vossa confiança! Por exemplo façam-lhe chegar ou coloquem disponível no vosso site de casamento o planeamento das mesas!

E não se prendam com alguns pormenores que não poderão acontecer neste dia, pois tudo o resto que acontecerá vai compensar todos estes meses de espera! No final a celebração do vosso amor é que fica na memória (vá... e talvez muitas mais histórias para contar)!

Esperamos que o testemunho sincero da Ana e do Pedro vos possa tranquilizar, mostrando que o casamento se pode realizar em segurança para todos, com muitos sorrisos e com a mesma felicidade!

Casar em Plena Pandemia | Os Testemunhos, Instante Fotografia

Não adiem o amor

SHARE THIS STORY