Casar em plena pandemia

Hoje partilhamos o testemunho da Catarina e do João que casaram em pleno mês de Agosto do ano de 2020. Foi o nosso primeiro casamento em tempos de covid, como carinhosamente lhe chamamos. Creio que fomos todos um pouco a medo de como seria, afinal, nunca vivemos numa Pandemia e muito menos fomos a casamentos nestas circunstâncias.

Mas, como temos vindo a dizer, a experiência foi muito positiva e correu tudo muito bem! O ambiente era descontraído, despreocupado mas responsável, que é o fundamental. Recordamos que o artigo com as fotografias e a experiência deste casamento em particular já foi partilhado e podem vê-lo aqui.

E se estes sorrisos de felicidade não são suficientes para vos convencer de que o amor não deve ser adiado, não sabemos o que será. Os tempos são incertos, a única certeza é do Amor que sentem.

Por isso, se ele vibra dentro de vós como um bando de borboletas a voar [e se as condições de saúde e as autoridades o permitem!], não adiem na esperança de ter um casamento como imaginaram e "normal". Não sabemos já o que isso significa nem quando voltaremos a viver da mesma forma.

O testemunho da Catarina e do João

que decidiram manter o casamento em 2020

O que foi mais difícil de gerir ao casar em plena Pandemia?

Casar em Plena Pandemia | Os Testemunhos, Instante Fotografia

Qual foi a maior surpresa?

Que conselhos dão aos noivos que tem casamento marcado para este ano?

Optem por casar no Verão!

Escolham uma quinta com boas dimensões e que permita vários momentos no exterior.

Nós optámos por pedir aos convidados que no dia se adiassem os abraços. A presença de todos presentes foi a nossa maior prova de amizade.

Não se preocupem, quem realmente importa vai estar lá!

Esperamos que o testemunho sincero da Catarina e do João vos possa tranquilizar, mostrando que o casamento se pode realizar em segurança para todos, com muitos sorrisos e com a mesma felicidade!

Casar em Plena Pandemia | Os Testemunhos, Instante Fotografia

Não adiem o amor

SHARE THIS STORY