Sessão de Noivado | Mosteiro de Tibães | Ana & Pedro

2021-02-03

Olhando para a luz destas fotografias ninguém diria que fotografamos em pleno mês de Novembro. Mas a verdade é que a sessão de noivado da Ana e do Pedro, no Mosteiro de Tibães em Braga, foi abençoada com uma luz de Agosto, mesmo que estivéssemos no inverno. A vida parece que tem esta forma estranha de nos compensar quando vivemos no meio do caos.

Enquanto assim for, o saldo será positivo.

Sessão de Noivado | Mosteiro de Tibães | Ana & Pedro, Instante Fotografia

O Mosteiro de Tibães

É um dos mais antigos edifícios da cidade de Braga datado do século XI, e é constituído pela igreja, ala conventual e o espaço exterior, a cerca. Concentramo-nos no imenso Jardim e toda a envolvente do Mosteiro que é simplesmente linda. Percorremos os vastos caminhos exteriores e aproveitamos ainda um pouco dum salão nobre no interior, por onde entrava uma luz simplesmente de cortar a respiração.

Mais do que uma sessão de noivado

Nesta manhã, sentimo-nos imensamente gratos! Não só por ter tido a oportunidade de fotografar num dia tão bonito, mas também por conhecermos a Ana e o Pedro, que marcaram o nosso ano de 2020.

E, por vezes, a vida marca-nos assim. Quando simplesmente fotografamos uma sessão de noivado e nos demoramos em conversas e em sorrisos com pessoas que nos entram no coração.

Mas para não pensarem que isto foi só uma manhã de conversa, vejam a galeria desta sessão e digam-nos se valeu a pena!

SHARE THIS STORY