QUEREM CONHECER-NOS MELHOR?

Somos contagiados pelo que vemos, pelo que sentimos, pelas pessoas com quem nos cruzamos. E com isso, o nosso olhar torna-se diferente. Fica mais atento aos abraços e às lágrimas do que a vestidos e sapatos – ainda que um belo par de Jimmy Choo não passe nunca despercebido!

Queremos captar o que de melhor há nas pessoas, os risos e as gargalhadas, os brindes e as surpresas, e, novamente, os abraços e as lágrimas, pois acreditamos que a vida é isto. Queremos fazer parte de histórias com final feliz e queremos contá-las, com as nossas imagens.

PESSOAS REAIS, HISTÓRIAS VERDADEIRAS
Tão simples quanto isso

pelos nossos casais:

TESTEMUNHOS

Temos medo de começar a parecer repetitivos, lamechas e engraxadores! :P
Mas é mesmo verdade vocês são perfeitos!
As fotos estão absolutamente fantásticas! Voces captaram a felicidade e as emoções deste dia de uma forma inacreditável!! Está lá tudo!! Sinceramente achava que não me iriam surpreender muito porque já estava a espera de fotos lindíssimas (por isso vos escolhemos sem hesitar!!!), mas a cada foto vocês conseguem surpreender e deixar-nos de boca aberta!
Ver este slideshow foi reviver o dia mais feliz das nossas vidas até hoje! Obrigada por terem feito parte dele e por gravarem tudo aquilo que, de tanta emoção, estava meio turvo na nossa memoria!
Agora temos a emoção e as imagens perfeitas!!!

Obrigada mesmo!!!

Frase da minha mãe: pus uma foto no fundo do meu computador e quando olho até me ofusca de beleza!

Fábia & Rúben

Falar nos Instante Fotografia, falar da Elsa, do Rui e da Elisa, é sentir o coração bater depressa e reviver um ano carregado de emoção, pura felicidade e amor. Pessoas que conseguiram, através de um disparo, captar tão genuinamente a intensidade do dia mais feliz de sempre, serão seguramente pessoas especiais. Se aliado a esta brilhante forma de registar o dia do teu casamento, juntarmos a amabilidade, a simpatia, a disponibilidade, a diversão e a MUITA loucura destas três pessoas, então sentes que valeu a pena escolhê-los. A Elsa, o Rui e a Elisa, não são apenas os fotógrafos. Eles vivem o nosso dia, emocionam-se connosco, vibram com a nossa felicidade e põem muito amor em tudo aquilo que fazem!

Ana & Diogo

Já vimos as fotos! <3 <3 <3 Desde chorar a rir com tantas e soltar muitas lágrimas de nostalgia e felicidade noutras tantas ADORÁMOS! ;) Está tão bem organizadinho e bonitinho o site...e as fotos estão muito bonitas e captaram bem o que queríamos: naturalidade, emoção e alegria, muita alegria..não me lembro de nenhuma em que não estivesse a rir...ao contrário do noivo... ah ah ah Mas até nisso captaram bem a personalidade de cada um... muito diferentes mas lá nos completamos! eheh Aiii sabíamos que vocês iam ser uma excelente escolha, as expectativas estavam altas e superaram!! MUITO OBRIGADA DO FUNDO DO <3

Marta & Carlos